segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nasceu!

Mais um blog de moda está nascendo! Que seja bem-vindo a esse mundo cruel e cheio de críticas! rs

Mas não só vou falar do nascimento, já vou "chegar chegando". O que tenho visto na rua, o que também não é muita novidade... xadrez. Acho que já deve ter gente de saco cheio de xadrez, porque já está quase uns 2 anos rolando nas ruas, mas ainda continua in e numa nova (ou antiga?) peça: blusa de botão. Dá um ar despojado, que lembra rock anos 90, "smells like teen spirit", sem parecer ser sujo.

Dá pra usar com short jeans e a blusa aberta com uma blusa branca por baixo básica. Ou pode usar fechada, como preferir. Para as mais fashionistas, pode ser usada com wet legging e ankle boot. A blusa pode ser mais comprida (boyfriend) ou mais curtinha. Se for usar wetlegging optar pela mais comprida!

Veja algumas fotos e dicas de como usar:


Eu achei muita informação nesse look, mas como a moçoila é phyna, magra e bela, não ficou de todo ruim.



Mary Kate Oslen, muito antes de nós, já usava esse look



Atriz de Grey's Anatomy aproveitando a onda da blusa xadrez




Luiz Brunet acertou no estilo, aproveitou o tempo chuvoso e colocou um tênis, calça e camisa xadrez fechada.



Um mix feito por mim de combinações do look!!!
E à todos que leram este post... sejam bem vindo(a)s!
Um beijo e tchau!

Um comentário:

  1. Fernandaaaaa!!!
    Adorei seu Blog...vai ser um sucesso!!
    Um grande beijo com todaaaa sorte.
    clarinha

    ResponderExcluir

Escreve que eu te leio...