segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Momento Fikdik!

Meninas amadas de todo meu brasil, que assim como o Marcelo D2 está a procura da batida perfeita, nós estamos sempre à procura do cabelo perfeito. rs


E eu sou daquele tipo persistente, estilo rata de drogarias e farmácias, em busca de um produto bom e barato, sempre testando as novidades.


Vou dar agora uma super dica, que tem dado certo comigo há um tempinho e pro pessoal lá de casa...


É o creme pré-escova da marca Amend, que deixa o cabelo super macio e com um brilho lindoooo! Às vezes eu nem faço esova propriamente dita, dou só aquela secada pro cabelo não ficar pingando (tenho impressão que sair de casa toda arrumada, com cabelo mega molhado fica parecendo que a pessoa acabou de sair do motel #prontofalei rs). O melhor de tudo? O preço!!! Custa de 15-23 reais, e além de tudo dura bem, porque só tem que passar um pouquinho.





Espero que gostem... e não, não sou patrocinada por ninguém. Sou apenas uma shopaholic pharmaholic hahahaha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu te leio...